segunda-feira, 29 de setembro de 2014

DIY - Capinhas de Celular


Olá pessoal! Hoje eu vou mostrar para vocês como fazer essa capinha de celular. O melhor, é que você pode fazer uma nova sempre que quiser com diferentes imagens! Se você quiser aprender, continue lendo!

Como fazer:


Passo 1: Primeiro, escolha a sua imagem. Eu pesquiser por "macaron png" e encontrei essa. Eu imprimi ela nesse tamanho na qualidade "best" (melhor qualidade). Ah, todas as imagens têm de ser PNG, assim fica mais fácil de recortar.


Passo 2: Com ele impresso, recorte tudo direitinho, sem deixar nenhuma borda branca. (Como podem ver, a tinta verde acabou. Sorte que eu tinha impresso outra imagem menor!"

Passo 3: Posicione direitinho como você quer no seu telefone. 

Passo 4: vire o seu telefone junto com o desenho e com um lápis, desenhe onde você precisará cortar.

Passo 5: Quando você acabar de cortar, coloque onde você quer na sua capinha, com a imagem virada para baixo.

Passo 6: E coloque seu telefone na capinha,
Passo 7: Aproveite sua capinha e faça quantas você quiser!




Acima estão outros exemplos que eu imprimi para fazer a capinha!

Espero que tenham gostado e façam em casa! Caso façam, me enviem:
 pela hashtag #CandyTrendyBlog no Twitter e me tagueem: @CandyTrendyBlog 
Se vocês não tiverem Twitter me enviem pelo Google+ e me marquem: +isabella cardoso
Ou, me enviem pelos comentários aqui no blog!

Se tiverem mais pedidos de DIY's, comentem abaixo! 

beijinhos 


4 comentários:

  1. Que fofo!
    Vou tentar fazer uma!

    Check in out → http://www.blogdamarjo.com
    Fã-page → http://facebook.com/BlogDaMarjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim Marjo, e se fizer usa a hashtag do blog #CandyTrendyBlog
      Já sigo seu blog e acho uma fofura, muito bem feito mesmo ♥

      Excluir

A postadora


Olá, meu nome é Isabella e eu tenho 12 anos. Eu amo cosméticos, viajar, fazer minhas próprias coisas, blogar, ler e principalmente cozinhar. Foi por isso que eu criei esse blog: eu para compartilhar para vocês todas as minhas idéias e inspirações!


Search

Faça Parte!