terça-feira, 30 de setembro de 2014

Favoritos do Mês #1 - Setembro


Olá meninas e meninos! Hoje, eu vou mostrar meus favoritos do mês de Setembro. Afinal, o mês voou né? Então, só para não perder a tradição: "Que Outubro traga o que Setembro não trouxe..."
Enfim, hoje eu vou mostrar o meus favoritos do mês de setembro. Se quiserem ver, continuem lendo!
1- The Colossal - Maybelline

O The Colossal foi um dos meus preferidos do mês pois afinal, quem não gosta de cílios grandões?! Essa máscara foi se não me engano R$ 27,90 e dá muito volume e alongamento em uma só camada. Recomendo muito para vocês! 
(em breve, post The Colossal Maybelline vs Tango)

2 - The Colossal - Tango

Não, eu não repeti de produto. Isso mesmo! O The Colossal da Maybelline bombou tanto que até a marca Tango resolveu se "inspirar" nela. Muitas falam que é a pior máscara da vida, mas gente! Eu amei, dá um ótimo alongamento, deixa os cílios separadinhos... E tudo com aparencia natural? Ah, e sabe a melhor parte? Eu só paguei R$ 9,00 em uma perfumaria aqui da minha cidade!
(em breve, post The Colossal Maybelline vs Tango)

3 - Álcool em Gel Bath & Body Works

Sério, esse álcool em gel tinha que entrar para a minha lista. Ele além de limpar as mãos, óbvio, ele têm um cheirinho muito gostoso. Esses acima são os dois que eu tenho. O Passion (rosa) me lembra o verão, com leves toques florais e com cheirinho de romã. Já o Graham Cracker Marshmallow (roxo) têm cheirinho de tudo que há de bom: de s'mores bem quentinhos (biscoitinhos de cookie, chocolate e marshmallow... Hum!), além de ser bem docinhos. Ah, e eu paguei R$ 10,00 em cada (comprei de uma menina da minha classe)

4- Paleta de Sombras Vult - cor 01

Essa paleta da Vult é muito boa e pigmentada, mas eu não uso muito o marrom e o preto. Adoro usar essa paleta para deixar uma sombra cor de pele na pálpebra e no cantinho interno do olho colocar um tom iluminador. Eu acho que eu paguei por volta de R$ 27,00 aqui em uma perfumaria da minha cidade.

5- Maze Runner

Atualmente, eu estou D-O-I-D-A para ver o filme The Maze Runner. Infelizmente, eu ainda não vi e ainda estou in love com o comercial, hahaha. Eu li os 3 livros e achei todos muito bons, então as minhas expectativas estão bem altas =D

6- Baby Lips - Peach/Peachy Kiss

Eu sou a louca dos lipbalms, então, quando eu vi esse eu pirei! Já comprei há algum tempo atrás, mas atualmente eu estou usando muito. Além de hidratar a boca, ele têm um shimmer bem discreto e um sabor de pêssego que amo! Paguei R$ 11,90 em uma farmacia.

5- Pulseirinhas de Elásticos / Rainbow Loom


Para quem não conhece, essas pulseirinhas de elásticos são várias borrachinhas soltas, no qual você pode fazer várias criação. Na minha escola, era uma grande sensação, mas eu não curtia muito. Quando eu  vi minha amiga fazer uma, eu resolvi que era legal e que eu ia tentar fazer. Eu comprei um kit chamado "DIY Rainbow Fun Colorful" que vem com 600 elásticos, 1 ganchinho e a plataforma para fazer. Além de pulseirinhas, já fiz charms (pingentes) e até "pulseiras" para lápis!

6- Neutrogena - Deep Clean 

Eu venho usando esses dois produtos para tirar o BB Cream e venho amando. Além de tirarem muito bem a maquiagem, eles dão uma sensação de frescor para o seu rosto. Os que eu comprei foram o sabonete para remover a maquiagem e adstringente, que é para limpar os poros. Não lembro quanto foi o adstringente, mas acho que o sabonete foi R$ 10,00 em uma farmacia da minha cidade.

7 - BB Cream - L'oreal


Eu fui testar o BB Cream da L'oreal e achei muito bom. Ele é bem hidratante e líquido, mas quando ele adere a pele ele fica bem sequinho e deixa a pele aveludada. Eu uso ás vezes, e sempre que estou de BB Cream ninguém percebe, pois é muito natural, Afinal, esse é o resultado que queremos, né?
(post em breve de resenha do BB Cream)



8- Presentinhos!

O oitavo e último produto/s dessa lista é os presentinhos que ganhei. Se vocês quiserem conferir, é só clicar aqui.



Espero que tenham gostado desse post! Ah, e comentem abaixo o que acharam dessa nova edição das fotos e também os seus preferidos do mês.
Beijinhos e até!

10 comentários:

  1. O blog está lindo!!! Super clean e meigo. Sempre antenado às tendências. Como sempre adorei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Continue ligadinha no blog que estou sempre tentando trazer várias novidades por aqui!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Amo BB cream *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom mesmo, né?
      Obrigada pela visita ♥
      Já vou dar uma olhadinha no seu blog! Beijos =)

      Excluir
  3. Oláa, adorei o post! Seu blog é uma graça!
    Muito obrigada pela visita no Cereja Mutante.
    Já estou seguindo aqui :*

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Brenda!
      Que bom que gostou =)

      Excluir
  4. Alguns da listinha também são os meus favoritinhos,não vivo sem!haahahha...Isabella do céu eu estou louca pra testar o The Coloccal Tango,se o the Cololossal em si já é bom,imagina esse hahahah...Amei o blog,seguindo!!
    Beijos l @dessamoura_
    Andressa Moura Blog - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante do da Tango, testa sim e depois me conta o que achou!
      Fui dar uma olhadinha no seu blog e fiquei tão apaixonada que já estou seguindo, hahaha.
      Ah,e obrigada pela visita!
      Beijos =*

      Excluir
  5. Nossa, a gente é muito parecida!!! Também sou a loouuuuuca do lip balm, não consigo ficar sem! E esse rímel da Maybelline é muito bom, né? Meu preferido é o One by One, é sensacional!
    Adorei a indicação do BB Cream! Não tenho nenhum, mas tava doida para testar… Ouvi muita gente falando do mesmo que você comentou, o da L'oreal… Acho que vou comprar então! hahaha
    Beijinhos,
    Bárbara

    http://www.barbarapereiraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Aliás, tbm tenho essas pulseirinhas, minha irmã comprou o kit DIY e faz um monte haha E já ouvi falar desse Deep Clean tbm, não sabia que era tão bom, gosto dessa sensação de frescor *-*

    Beijos!
    Furubeba!

    ResponderExcluir

A postadora


Olá, meu nome é Isabella e eu tenho 12 anos. Eu amo cosméticos, viajar, fazer minhas próprias coisas, blogar, ler e principalmente cozinhar. Foi por isso que eu criei esse blog: eu para compartilhar para vocês todas as minhas idéias e inspirações!


Search

Faça Parte!