terça-feira, 28 de outubro de 2014

Tag: Liebster Award!


Olá meninas! I'm back (carinha feliz)
E hoje, eu venho com algo totalmente novo no blog: tags. As lindas do blog Apenas Garotas me taguearam, e como um pedido é ordem aqui no blog, vou responder com a maior felicidade do mundo pq MÃE ME TAGUEARAM!
Então, as meninas que eu vou taguear são:
Meninas in paris
Quem disse?
Áurea Makeup & Moda
Só sei desses que ainda não fizeram =(

Regras da Tag:

 Escrever 11 fatos sobre você;
 Responder 11 perguntas de quem te indicou;
 Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
 Fazer 11 perguntas para os bloggers que você indicou.
 Colocar a imagem do selo do Liebster Award
 Linkar quem te indicou.




Fatos: 

 Eu adoro blogs e páginas virtuais. A minha primeira foi em 2010, quando eu tinha 8 anos, e foi criada no site do Neopets. O nome era PetPage (que era meio que um blogger do site) da Minnie!
 Adoro ler. Sou semi-deusa, tributa, fã de Maze Runner, Potterhead e sou da Audácia.
Eu tenho uma irmã que me ensinou tudo de HTML.Eu amo cozinhar.Faço amigos bem rápido.Sou bem sentimental, quando fico brava fico bem brava, etcMinhas Youtubers prediletas são em maioria americanas. 

Nunca uso batom colorido.
O meu seriado preferido atualmente é Once Upon a Time!
Eu fazia sapateado.
Eu fico com vergonha de divulgar o meu blog na vida real.

Respondendo as perguntas:
 1.  O que o blog significa para você?
Bem, na verdade ele é mais um hobby. Eu posto sempre que eu me sinto entediada, criativa, feliz, ou até mesmo triste.
2.  Quando era criança, pretendia seguir qual profissão? Mudou de ideia?
Quando eu era pequena eu queria ser uma mini Hannah Montana. Eu queria muito ser cantora, apesar da minha voz ser horrível. Até agora, nem sei o que vou fazer.
3.  Qual sua música favorita do momento?
This is How we Do, Black Widow e All About That Bass
4.  Qual o livro que mais marcou sua vida?
O que mais marcou foi Percy Jackson, mas o meu predileto é Maze Runner.
5.  Qual é/era sua matéria favorita na escola?
Acho que é Ed. Física...  Acho que é Ingles pois tenho muita facilidade e sou meio fluente na língua.
6.  Pratica esportes?
Não, mas sou boa em handbol.
7.  Sabe dançar?
Não, nem perto disso.
8.  Sabe cantar?
Não.9.  Qual a sua comida predileta?
Não sei, acho que macarrão.
10.  Doce ou Salgado?
Depende do meu humor, mas gosto mais de salgado.
 11.  Cor de cabelo favorita?
Ruivoo *-*

Minhas perguntas:
 Qual a cor do seu cabelo? 
 Você imagina o seu blog como uma profissão? 
 O que te fez começar o blog? 
 Qual sua banda predileta?
 Você já fez parceria com alguma marca?
 Suas youtubers favoritas?
 Gosta de fazer videos?
 Quais são suas blogueiras inspirações?
 Gosta de ler? Tem livros prediletos?
 Se você pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria? 
 Se seu cabelo pudesse ser de outra cor, seria qual? 
Beijos e ate o proximo post!











2 comentários:

  1. Lindaaaaaa! Me identifiquei com alguns dos seus fatos, tipo "Tenho vergonha de divulgar meu blog na vida real" hahahahahahaha. Adorei suas respostas!
    Beijãaao!

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk! Vergona mas porque? Seu blog é tããão divo *-*
      Bjos!

      Excluir

A postadora


Olá, meu nome é Isabella e eu tenho 12 anos. Eu amo cosméticos, viajar, fazer minhas próprias coisas, blogar, ler e principalmente cozinhar. Foi por isso que eu criei esse blog: eu para compartilhar para vocês todas as minhas idéias e inspirações!


Search

Faça Parte!